Atlético-PR 2 x 0 Vitória: Leão cai para o último lugar

Depois de vencer o Internacional no Barradão, na última rodada, o Esporte Clube Vitória teve uma recaída, hoje à noite quando, jogando mal, perdeu para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo placar de 2 x 0, e segue carregando sua cruz dentro da zona de rebaixamento, junto com o Esporte Clube Bahia. O time fez um primeiro tempo inofensivo, sem levar perigo ao gol do Atlético-PR e na base do contra-ataque, levou o gol de Marcelo. No segundo tempo, até que arriscou um pouco além, mas foi justamente no seu melhor momento do jogo, que Atlético-PR fez o segundo gol, que veio para aplicar o último prego que fixou no placar 2 x 0 para o time Atleticano , com gols de Marcelo e Hernani, um em cada tempo de jogo.

Com o resultado, com os triunfos o Criciúma contra o Goiás e do Bahia em cima do Figueirense, o Esporte Clube Vitória voltou, hoje, para onde esteve ontem: é o último colocado com 18 pontos mas, ainda assim, três pontos apenas abaixo do Palmeiras, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória está agendado para acontecer na quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local onde encara, às 19h30, o Fluminense-RJ, do técnico Cristóvão Borges, atual quinto colocado, travando uma briga de foice contra o Corinthians e Grêmio pelo acesso ao G4.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Atlético-PR 2 x 0 Vitória partida que valeu pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário