Associação Comercial recebe diretoria do Fluminense

O encontro aconteceu na sede da associação Comercial segunda-feira, 16 de setembro, com o presidente da entidade Marcelo Alexandrino e sua diretoria. Gerinaldo Costa presidente do  Fluminense de Feira Futebol Clube considerou positiva a reunião.

Costa que esteve acompanhado com o vice de futebol Luis Paolilo, o assessor geral da presidência Aderaldo Costa, diretor financeiro Jayro Miranda e tesoureiro José da Paz, fez um breve relato como surgiu a possibilidade de assumir a presidencia do clube,  e apresentou um resumo dos primeiros 100 dias de gestão da diretoria.

A situação financeira e a total desorganização administrativa foi mostrada pelo dirigente tricolor. Com seu patrimonio depredado e um quadro social com suas mensalidades em dia insignificante, a diretoria apresentou numeros do balancete encontrado, que tornavam o Fluminense inviavél.

A importancia e o quanto significa o Touro do Sertão para a cidade de Feira de Santana foi destacada pela diretoria. “Todos os setores da sociedade querem o resgate e a organização administrativa do clube – reconquistar a credibilidade é prioridade em nossa gestão”, disse Gerinaldo”.

Jairo Miranda diretor financeiro do Fluminense apresentou um quadro comparativo de Feira de Santana com cidades como: Arapiraca, Salgueiro, Criciuma, cidades bem menores que Feira desde a população, numero de empresas e participação da iniciativa privada e dos poderes publicos na vida dos  clubes destas cidades e que contam com clubes que se destacam no cenario nacional.

 Miranda com balancetes em maõs dos meses de junho, julho, agosto e um detalhado levantamento da divida existente em nome do Fluminense com a Justiça Trabalhista, Receita Federal e fornecedores, destacou que a situação não é das piores comparada com outros clubes brsileiros e conclamou os empresarios a participarem desta missão de sanear e organizar o Flu.

Gerinaldo Costa considerou a  receptividade muito boa, “deixamos claro os objetivos que nos impulsionam e nos levam a acreditar que o Fluminense é administravél ” disse Costa. Inclusive idéias foram  dadas  e  um convite será feito pela Assossiação para o presidente participar de um  evento (almoço) promovido pela Associação com seus associados.    ” Vamos reservar um tempo em nosso encontro com associados da entidade para que o Fluminense apresente seu projeto de resgate do clube pela nova diretoria” disse Marcelo Alexandrino, presidente da Associação Comercial.

Autor(a)

Deixe seu comentário