Vitória só empata com a Chapecoense no Barradão

O jogo que inicialmente parecia fácil, ou, digamos, não tão complicado quanto aos demais, acabou trazendo um enorme prejuízo para o Esporte Clube Vitória quando jogando pedra em santo hoje à tarde, em um estádio com a autoridade de proprietário e na presença da sua torcida, o Leão fraquejou, fez uma péssima jornada e apenas empatou em 0 x 0 com a Chapecoense depois de 90 minutos de um jogo puro equilíbrio no segundo tempo e ampla predominância do adversário nos primeiros 45 minutos que até, merecia uma melhor sorte.

O resultado de empate pode complicar a situação do Leão da competição. Já que agora com 15 pontos e na décima quinta posição, o Leão fica na alça de mira de Figueirense ou Botafogo-RJ que ainda jogam neste Domingo. Agora, o Esporte Clube Vitória arruma as malas e embarca para Curitiba. O clube enfrenta o Coritiba na próxima quarta-feira, às 21h no Estádio Couto Pereira em jogo da décima sexta rodada.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória x Chapecoense, partida que valeu pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário