Torcedora que chamou goleiro de macaco é afastada

Flagrada chamando o goleiro Aranha de macaco durante a partida entre Grêmio e Santos na Arena, a auxiliar de saúde bucal Patrícia Moreira foi afastada de suas atividades no Centro Médico Odontológico da Brigada Militar.

A decisão foi tomada ainda na quinta-feira, após a partida disputada pela Copa do Brasil. Patrícia era funcionária de uma cooperativa que presta serviços à BM.

— Conversei com o diretor da empresa, mas não consegui contato com ela. Era uma funcionária competente, mas a postura pessoal que ela assumiu vai totalmente contra os nossos princípios de trabalho. É um fato profundamente lamentável — disse o major Régis Reche, chefe do Centro Médico Odontológico ao jornal Zero Hora

Conforme Alberto Franco, procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do RS, o ocorrido pode ter desdobramentos ao Grêmio e também à torcedora identificada em imagens capturadas pelo canal ESPN. O vídeo mostra Patrícia gritando a palavra “macaco” ao goleiro santista, além de um grupo de gremistas, que gritava “uh, uh, uh” na direção de Aranha. Os outros torcedores ainda não foram identificados. 

Assista:


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário