Gol deu uma autoconfiança ao Bahia, diz Abel

O Internacional chegou, na noite desta quarta-feira, a três derrotas consecutivas. Depois da sequência de cinco vitórias, o Colorado não está em um momento bom, admite o técnico Abel Braga. O treinador reconheceu que o time não vive coletivamente uma série de atuações positivas e legitimou as vaias sofridas após a derrota por 2 a 0 para o Bahia, na Copa Sul-Americana.

A sequência colorada tem derrotas para o São Paulo e Atlético-MG, pelo Brasileiro, e nesta quarta, pela competição continental. O time misto colorado não se apresentou bem no confronto desta noite. Os poucos torcedores presentes no Beira-Rio vaiaram o time ao final do duelo.

– Vaia não incomoda. São justas e merecidas. Perdemos outro jogo dentro de casa, não jogamos bem. Quer aplauso? É isso. Estamos em time grande. Temos que saber viver e conviver com pressão. Minha equipe colocou três bolas na trave. No segundo tempo começamos com o menino pelo lado, que todo mundo pede, muito rápido. E foi até bem, pela maneira que a equipe jogou. O gol deu uma autoconfiança ao Bahia. Se fechou e ficou esperando. Preferia a Copa do Brasil, mas fomos muito bem eliminados pelo Ceará. Eles têm méritos. Claro que queremos ir adiante. Que complicou muitíssimo, nao tenha dúvida – lamentou o treinador em entrevista ao site carioca Lance!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário