Coritiba x Vitória: rubro-negro precisa vencer fora

Dia de sol, temperatura de 19º C., céu azul com poucas nuvens, e uma sensação térmica agradável. Assim amanheceu Curitiba e a previsão é que no momento do jogo Vitória x Coritiba, às 21 horas, a noite esteja com muitas nuvens, mas sem chuva e uma temperatura oscilando entre 9 e 10º C.

O time rubro-negro permanece concentrado em um hotel no centro da cidade e somente às 19h15 sairá para o Estádio Couto Pereira, localizado no bairro do Alto da Glória.

Um dos poucos a tomar café, o técnico Jorginho mostra-se confiante na obtenção de um resultado positivo. Ele ainda não oficializou o time, mas a tendência é que sem Dinei, machucado no tornozelo, jogue o paraguaio Guillermo Beltrán no ataque.

O retorno do uruguaio Luís Aguiar é quase certo no meio-campo, enquanto Roger Carvalho, que estreou domingo no empate diante da Chapecoense, voltará atuar ao lado de Kadu no meio da zaga rubro-negra.

Com apenas um ponto a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Vitória (15 pontos) precisa de um resultado positivo para tentar não entrar no Z4. O rubro-negro fora de casa venceu dois jogos – Fluminense do Rio na época de Ney Franco e Criciúma agora com Jorginho -, empatou três jogos, levando-se em conta o 1 a 1 com o Bahia na Arena Fonte Nova – e perdeu três – Inter RS, Cruzeiro e São Paulo.

O Premiere FC transmite a partida, que será apitada pelo paraense Dewson Fernando de Freitas Silva (ASP. FIFA), assistido pelos também paraenses Márcio Gleidson Correia Dias (ASP. FIFA) e Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (CBF 1).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário