Bahia x Criciúma: Tricolor pronto para o jogo

Na última atividade antes de enfrentar o Criciúma, o técnico Gilson Kleina comandou um trabalho tático no Fazendão. O Bahia encara o time catarinense nesta quarta-feira, às 21h, na Fonte Nova.

Antes do treino começar, Kleina reuniu todo o elenco do auditório e passou um vídeo sobre o adversário. Já no campo, antes da bola rolar, o treinador conversou longamente com os jogadores.

Após o papo, os preparadores Fabiano Xhá e Leonardo Cupertino comandaram um aquecimento com bola com o elenco. Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Guido trabalhavam fundamentos da posição com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

No treinamento tático, Gilson Kleina junto com os auxiliares Charles Fabian, Jair Leite e Antonio Ribeiro Júnior montaram a provável equipe titular na partida de quarta.

Para o jogo, o treinador terá o desfalque do volante Fahel, suspenso pelo terceiro amarelo, além de Pará, que está disputando um torneio na Espanha, com a seleção brasileira sub-20

Porém, os laterais Roniery e Guilherme Santos, o atacante Rhayner (suspensos), e o meia Marcos Aurélio (gripado), estão à disposição. O meia Lincoln, ainda se recondicionando fisicamente, após uma lesão no joelho, trabalho ao lado do campo, com o professor Vitor Gonçalves.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário