Bahia x Criciúma: Vá de metrô para Fonte Nova

A torcida do Bahia ganhou mais uma opção para ir às partidas do Bahia na Fonte Nova: o metrô de Salvador vai funcionar no mesmo formato em que aconteceu, com sucesso, durante a Copa do Mundo.

Aliás, ainda melhor para a torcida, pois o acesso será gratuito, sem necessidade de apresentação do ingressos do jogo ou algum tipo de cadastro. A ação tende a um pedido da diretoria do Esquadrão e conta com apoio da empresa CCR (concessionária do metrô) e do shopping Bela Vista, que permitirá o estacionamento dos carros dos tricolores no local.

O metrô, que ainda está na fase de operação assistida, estará aberto entre duas horas antes do início e uma hora após o encerramento de cada jogo. Somente as estações Acesso Norte e Campo da Pólvora estarão funcionando.

Nesta quarta-feira, o funcionamento para o confronto com o Criciúma será das 19h à meia-noite.

Para garantir a segurança e bem-estar dos usuários, a operação é monitorada por mais de 300 câmeras instaladas nas estações, plataformas e via. A operação conta também com o apoio de cerca de 100 Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) treinados em atendimento aos usuários, primeiros socorros, brigada de incêndio, entre outros.

Entre as regras de conduta do usuário estão proibições como fumar, consumir bebidas alcoólicas, entrar ou permanecer sem camisa ou sem calçados e fazer funcionar aparelhos sonoros, tocar instrumentos ou emitir falas e cantos que atrapalhem a perfeita audição dos serviços de sonorização próprios do sistema metroviário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário