Bahia x Criciúma: Hoje, às 21h na Arena Fonte Nova

Muito melhor e com maiores perceptivas que antes, porém, ainda bem distante do ideal. MAS com as esperanças renovadas. É assim que o Esporte Clube Bahia entra no gramado da Arena Fonte Nova, às 21h desta quarta-feira para enfrentar o Criciúma, adversário direto e reto na luta que trava para sair das últimas posição. O Bahia vem de uma seqüência de bons resultado, acumula quatro jogos sem derrotas e um triunfo hoje à noite é bem pra lá que fundamental para acalmar os espíritos, consolidar a confiança que está sendo readquirida na mesma forma que as galinhas enchem o papo.

O Criciúma, além de adversário é alvo, já que tem dois a mais e é o 15º colocado e se ultrapassado, o triunfo ainda que simples, recoloca o Esporte Clube Bahia fora da zona de rebaixamento. Portanto, Bahia e Criciúma, pela décima sexta rodada tem aspecto de decisão para o tricolor de aço.

Para o jogo, o treinador Gilson Kleina que comanda o Bahia pela primeira vez atuando em Salvador, terá o desfalque do volante Fahel, suspenso pelo terceiro amarelo, além de Pará, que está disputando um torneio na Espanha, com a seleção brasileira sub-20. Em contrapartida, os laterais Roniery e Guilherme Santos, o atacante Rhayner e o meia Marcos Aurélio a estão à disposição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário