Bahia treina sem Diego Macedo e Wilson Pittoni

Continuando a preparação para enfrentar o Palmeiras, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou na tarde desta sexta-feira, no Fazendão. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade começar, o técnico interino Charles Fabian reuniu todo o elenco no centro do gramado e conversou longamente. Após isso, os jogadores iniciaram o aquecimento com bola, com o preparador Leonardo Cupertino. Só os goleiros não participaram, pois, neste momento, treinavam fundamentos da posição com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. Inclusive, Omar, que se recuperou da contusão no joelho e treinou pela primeira vez com bola.

Em seguida, Charles comandou o segundo treino coletivo da semana, testando opções na provável equipe titular. No final da atividade, os jogadores ainda treinaram exaustivamente bolas paradas, testando faltas laterais, frontais e escanteios.

O lateral-direito Diego Macedo, com um incômodo na panturrilha, e o volante Wilson Pittoni, com dores no músculo adutor da coxa, fizeram tratamento no departamento médico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário