Bahia decepciona ao empatar com o Criciúma

O Esporte Clube Bahia sofreu hoje à noite, na Arena Fonte Nova, uma espécie de recaída, para total contrariedade da torcida tricolor, que já estava reacendendo suas esperanças e havia colocado fé e fez figa em um triunfo em cima do Criciúma, que propiciaria a fuga da zona de rebaixamento. Mas o tricolor bateu “fofo” outra vez, jogando dentro de casa. Fez uma partida ruim e esteve muito longe em obter o almejado desejo do torcedor do Bahia. Depois dos 90 minutos, se algum time mereceu de fato o triunfo nesta partida, sem dúvida, seria o time catarinense, pelo volume de jogo e oportunidades de gols criadas e desperdiçadas. É uma pena, mas é fato e o sofrimento continua como imaginando desde o início do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Bahia sobe uma posição dentro da zona de rebaixamento. Agora com 15 pontos, é o décimo oitavo, acima apenas de Vitória e Palmeiras. O novo compromisso tricolor acontece no próximo Domingo, quando enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida agendada para acontecer às 18h30.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 0 x 0 Criciúma partida que valeu pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário