Atlético-PR x Bahia: Tricolor pronto para o jogo

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Atlético-PR, com um treinamento no CT do Coritiba, gentilmente cedido pelo alviverde paranaense. Antes da bola rolar, o técnico Gilson Kleina reuniu o grupo e teve uma conversa com os atletas, de aproximadamente 20 minutos.

O início da atividade deste sábado foi destinado às finalizações, aprimorando chutes, cabeceios e cruzamentos. Nesta etapa do treino, a comissão técnica exigia que os jogadores de linha buscassem o drible contra os zagueiros e finalização contra os goleiros. A segunda etapa foi o treino tático, montando a equipe que começará a partida contra o Furacão.

O técnico Gilson Kleina parou a atividade várias vezes, para orientar o posicionamento do time. As cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas, também foram ensaiadas várias vezes. A novidade do treino foi a participação do lateral esquerdo Pará, que retornou ontem para o Brasil, após conquistar o título do torneio de Cotif, disputado na Espanha. Após o treino, alguns jogadores fizeram crioterapia por imersão, que é uma ação regenerativa com uso de gelo. Com todas as atividades finalizadas, os atletas retornaram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas da partida.

Autor(a)

Deixe seu comentário