Vitória x Grêmio: Leão realiza treinamento na chuva

O Vitória realizou na tarde desta quinta-feira a penúltima atividade visando o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Barradão. O técnico Jorginho finaliza a preparação do time nesta sexta-feira, à tarde, e depois concentra o grupo na chácara Vidigal Guimarães.

Jorginho já tem idéia de quem vai substituir Adriano, impedido de atuar contra o Grêmio por ser jogador vinculado ao clube gaúcho, que o emprestou ao rubro-negro baiano até dezembro.

O volante José Welison, que cumpriu suspensão diante do Criciúma, na vitória por 3 x 1, sábado passado, tem retorno assegurado pelo treinador.

Nesta quinta-feira, os jogadores inicialmente ouviram uma palestra da nutricionista Vera Lúcia da Silva na sala de imprensa do Barradão.

Depois seguiram para o campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. O preparador físico Anderson Gomes aqueceu o grupo e Jorginho comandou posteriormente um trabalho de posse de bola e marcação com três times, cada com 10 jogadores. A novidade foi a participação do lateral-esquerdo Juan treinando sob chuva e com o campo encharcado, totalmente recuperado da lesão muscular no adutor da perna esquerda.

Por fim, os 22 jogadores que serão relacionados para a partida, participaram de um treino de finalização. Os demais foram para o campo 2 com o preparador físico. Juan, Guillermo Beltrán e Romário concluíram os trabalhos com o professor Lucas Vinícius, auxiliar da preparação física.

Os goleiros Fernando Miguel, Wilson, Gustavo e o sub-20 Luan treinaram com o preparador Washington Rufino.

O goleiro paraguaio Roberto “Gatito” Fernández treinou na academia juntamente com o meia Escudero. O volante Cáceres ficou em tratamento no departamento médico para se recuperar da fissura no dedão do pé direito.

Os convocados para o jogo

Alemão, Ayrton, Caio, Dão, Dinei, Euller, Gustavo, Josa, José Welison, Kadu, Léo Ceará, Luís Aguiar, Luiz Gustavo, Marcelo, Marcinho, Nino, Richarlyson, Tarracha, Vinícius, William Henrique, Willie e Wilson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário