Vitória apenas empata com o Corinthians no Barradão

O Esporte Clube Vitória fracassou novamente no seu intento de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Enfrentou hoje à tarde o afamado Corinthians dentro do seu estádio e diante da sua torcida e ainda assim, fracassou, apenas empatou em 0 x 0 e se mantém atolado na décima sétima posição e vagas lembranças do seu último triunfo que aconteceu no dia 3 de maio. Resultado bom para o Bahia que com o empate do Vitória somado com o triunfo do Internacional em cima do Flamengo, se manteve fora da zona de sofrimento.

Primeiro tempo fraquíssimo, pouca movimentação e muita marcação, e o resultado disso, foi que depois de transcorridos 45 minutos de jogo, nenhuma bola foi arremessada em direção ao gol, seja do goleiro Cássio ou Wilson. O Esporte Clube Vitória não mostrou evolução alguma mesmo colocando em campo três dos novos contratados, enquanto o Corinthians, não justificou sua condição de vice-líder.

O segundo tempo, o Esporte Clube Vitória voltou melhor, adiantou a marcação, obrigando o Corinthians errar passes constantemente, no entanto, ainda com a posse da bola criou poucas oportunidades e praticamente não ameaçou o adversário paulista de modo que justificasse o triunfo. Péssimo resultado considerado o atual estágio do Leão na tabela de pontuação, e, sobretudo, pelo jogo dentro de casa.

O novo compromisso do Leão acontece no próximo sábado, quando às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, encara o Criciúma.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 0 x 0 x Corinthians, partida que valeu pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário