Técnico do Vitória observa o meia uruguaio Luís Aguiar

Com gols de Vander e William Henrique na primeira etapa e Marcos Junio na segunda, o time reserva rubro-negro venceu por 3 a 0 a seleção de Santo Amaro da Purificação, no jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira, no campo do Barradão. O treinador Jorginho aproveitou a movimentação para observar Marcos Junio, que participou do primeiro treino coletivo, o meia uruguaio Luís Aguiar e o zagueiro Ednei, que atuou pelo Audax no Paulistão de 2014 e seu empresário solicitou ao vice-presidente Epifânio Carneiro que ele fique treinando no rubro-negro.

Após a folga de domingo, a equipe rubro-negra se reapresentou nesta segunda-feira, às 15h30. Quem atuou mais de 45 minutos contra o Criciúma participou de atividades físicas. O volante Marcelo foi submetido a exame e ficou constado um pequeno edema na coxa direita. O jogador iniciou tratamento para ganhar condições de enfrentar o Grêmio, sábado, às 21 horas, no Barradão.

Nesta terça-feira, os atletas voltam aos trabalhos nos dois turnos, com atividades iniciando às 9h e às 15h30. O lateral-esquerdo Juan realizou um treino físico-técnico com o professor Lucas Vinícius, enquanto o atacante paraguaio Guillermo Beltrán correu em torno do campo do Barradão e fez uma atividade de propriocepção.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário