Quem será o novo técnico do EC Bahia ?

Na busca por um novo treinador, o Bahia está tendo dificuldades para conseguir encaixar um profissional no orçamento do clube.  A primeira opção era Gílson Kleina, que já estava na mira do tricolor desde a última quarta-feira (23), após a derrota diante do Corinthians, quando se decidiu pela saída de Marquinhos Santos, mas teria pedido R$ 400 mil mensais para vir a Salvador e foi descartado.

 

Outro procurado foi Dorival Júnior. O ex-treinador de Santos, Internacional e Vasco teria recusado o convite no início, alegando problemas familiares, mas a situação mudou e nas últimas horas a negociação foi retomada.

 

Após receber o ‘não’ de Dorival, os dirigentes tricolores teriam conversado sobre a possibilidade de trazer o responsável pelo acesso histórico do Esquadrão em 2010, Márcio Araújo, mas o nome não foi bem recebido dentro do clube, a exemplo do que acontece com outros profissionais que passaram pelo Fazendão quando Marcelo Guimarães Filho era presidente.

 

Outro nome que ainda não foi analisado, mas pode entrar na mira do Esquadrão é o de Enderson Moreira, que fez bom trabalho no Goiás. Demitido do Grêmio neste final de semana, ele está sem clube e é mais uma possibilidade que o mercado oferece ao tricolor.

 

Enquanto procura um treinador, o Bahia será comandado por Charles Fabian, ídolo do Esquadrão como treinador que vem fazendo bom trabalho nas categorias de base.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário