Próximo adversário do Vitória demite técnico

Enderson Moreira não é mais técnico do Grêmio. O comunicado oficial foi feito pelo próprio treinador na sala de conferência da Arena logo após o resultado negativo de 3 a 2 contra o Coritiba, na noite deste domingo. Na ocasião, participou também o presidente Fábio Koff.

Com a voz embargada, Enderson Moreira agradeceu o apoio da direção e dos jogadores, e pediu desculpas ao torcedor pela falta de resultado.

Logo após o comunicado do técnico, o presidente Fábio Koff salientou a dignidade de Enderson Moreira neste momento de desligamento do comando da equipe. Para Koff, será muito difícil encontrar alguém no mercado com a mesma qualidade de Enderson. Além disso, o presidente disse que, em outra oportunidade, as portas do clube estarão abertas para ele.

Sob a orientação interina do técnico André Jardine, que estava comandando a equipe Sub-20 do Tricolor, o plantel gremista se reapresenta na próxima terça-feira, às 10h, no Estádio Olímpico Monumental. Na ocasião, o Tricolor começa a trabalhar focado na recuperação dentro do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, em Salvador. O jogo, no Barradão, está marcado para as 21h do próximo sábado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário