Palmeiras x Bahia: Tricolor treina no Fazendão

Seguindo a preparação para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira e treinou no Fazendão. A partida, que acontece às 16h, no estádio do Pacaembu, é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade iniciar, o técnico interino Charles Fabian chamou todo o grupo no centro do campo e conversou longamente. Após isso, o fisioterapeuta José Dourado Neto comandou um CORE, que é um alongamento que visa fortalecer a região central do corpo, previnindo lesões.

Em seguida, o preparador Leonardo Cupertino realizou um aquecimento com os atletas, menos os goleiros, que neste momento trabalhavam fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Na segunda parte da atividade, Charles dividiu o elenco em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada metade no campo. O atacante Rhayner, com dores no músculo adutor da coxa não desceu e realizou tratamento no departamento médico. Assim como o meia Lincoln, que se recupera de uma lesão no joelho.

Já o zagueiro Demerson, que no trabalho de ontem fez um treino físico de recondicionamento, após se recuperar de uma contusão na coxa, participou normalmente das atividades de hoje. No final, o grupo foi liberado e se reapresenta às 15h, quando treina novamente no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário