Maxi Biancucchi: Motivado e agradecido

Vitima de hostilidade por parte de algumas poucas pessoas de que intitulam torcedores do Bahia, o atacante Maxi Biancucchi resolveu publicar uma carta onde agradece o apoio daqueles que foram solidários diante do ocorrido. Quanto à questão em si, optou por deixar exclusivamente para a Policia. 

Veja ai.

AGRADECIMENTO e MOTIVAÇÃO

“Depois do que ocorreu comigo nesta semana, quero dizer que já passei por muitas coisas na vida. Tudo tenho conquistado na base de esforço, trabalho e muitos foram os obstáculos.

Tenho me cobrado muito sobre esse momento e a minha família sabe disso. Saibam que sou o primeiro que sofre por essa fase ruim. Só que as coisas precisam mudar. Não estou acostumado a marcar mais do que atacar. Cumpro as ordens mas tenho meus limites. Mas agora, tenho certeza que vamos ter uma equipe mais ofensiva, empurrada por vocês e que vai sair desta fase. Quero muito agradecer ao torcedor do Bahia que lotou minhas redes sociais de apoio e mensagens carinhosas. Saibam que estou muito focado e ainda mais motivado do que já estava para tirar nosso querido clube desta situação.

Quanto ao que houve, quem vai se preocupar com isso, e tem muita competência para tal, é a polícia. Já há algumas suspeitas.

Minha vida pertence ao Senhor Jesus, ele é minha fortaleza.

Muito obrigado e bora Baea!!”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário