E.C. Bahia inteiro se muda para Fazendão

Há duas semanas, o Tricolor de Aço transferiu todo o trabalho do clube para um único espaço, o Centro de Treinamentos do Fazendão. Antes da mudança, parte dos funcionários ocupavam duas salas no empresarial Mundo Plaza, na Av. Tancreda Neves.

Além do benefício econômico, estimado em RS 400 mil anuais, o maior ganho da mudança está na concentração de todos os departamentos em um único local, proporcionando integração no dia a dia da equipe e facilidades na gestão.

“Os próprios jogadores já haviam me pedido, e concordo que está sendo bem melhor”, diz o presidente Fernando Schmidt, que antes despachava na região do Iguatemi, assim como o marketing e o financeiro do clube.

Antes da mudança, foram reformados o espaço administrativo da sede, o refeitório
e os dormitórios da categoria de base, viabilizando a vinda dos mais de 30 colaboradores que trabalhavam no Mundo Plaza.

Segundo Antonio Miranda, diretor de Patrimônio e Relações Institucionais, a ideia de integração está presente em todos os departamentos.

“Com a reforma, conseguimos colocar todos juntos, firmando a homogeneidade do clube. Presidente, diretores, funcionários e o futebol agora trabalham mais unidos, contribuindo muito para a organização do Esquadrão”.

Autor(a)

Deixe seu comentário