Derrota, Marcos Aurélio e estreia do uniforme do Bahia

Mais um jogo do Bahia, mais uma derrota (já esperada). As únicas novidades foram a estreia de Marcos Aurélio, com a camisa 10, que seria do jogador de “peso” contratado após chegar aos 30 mil sócios. Não chegou aos 30 mil sócios e nem chegou o tão esperado jogador de peso. E a outra a estreia do novo uniforme tricolor do Bahia, que parece ter sido cuspido pela Nike.

Fora isso, o mesmo time, a mesma desorganização, o mesmo futebol, os mesmos erros, e o mesmo resultado. No início do Brasileiro eu falei: Bahia será dependente de Talisca e Rhayner. Pois é, Talisca já foi embora, e o incansável Rhayner hoje não jogou, e foi visível quanta falta ele faz pro time. Pode não ser um jogador técnico, mas o que falta de técnica, sobre em garra, raça e correria dentro de campo.

A cada jogo que passa, Marquinhos Santos balança ainda mais, e não duvido nada ele cair após essa derrota, e Ney Franco assumir. É só uma previsão, um pressentimento. O elenco está desgastado, o time não consegue jogar, e como é mais fácil mandar um embora do que trinta, sobra para o comandante. Na Copa do Brasil já demos adeus, agora é projetar a atenção total para o Brasileiro, e lutar contra a incômoda zona do rebaixamento.

Fellipe Costa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário