Corinthians x Bahia: tricolor terá dois desfalques

A chuva voltou forte na manhã desta terça-feira e o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians. A partida, que acontece nesta quarta, às 22h, na Arena Corinthians, é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Antes de iniciar o trabalho no campo, o técnico Marquinhos Santos, junto com Departamento de Análise e Desempenho (DADE), passaram um vídeo sobre o time paulista. Após isso, o grupo desceu para o gramado e Marquinhos comandou um treino tático, em campo reduzido. O treinador observou e orientou a provável equipe titular, que atua nesta quarta.

No final, os jogadores ainda passaram por um intenso treino de bolas paradas. Marquinhos Santos testou jogadas ensaiadas, faltas frontais, laterais e escanteios. Os desfalques na atividade foram o zagueiro Demerson, com dores no músculo posterior da coxa e o atacante Rhayner, sentindo o adutor.

Os dois atletas não viajam e estão vetados para a partida. Já o lateral Diego Macedo, que não treinou na segunda-feira, desceu e participou normalmente da atividade. O atacante Henrique, com dores na virilha, também foi ao campo, mas realizou apenas um treino leve à parte.

O atleta acompanha a delegação para São Paulo e fará tratamento na concentração. Após os trabalhos, o grupo almoça no Fazendão e embarca para a capital paulista, às 12h40.

Autor(a)

Deixe seu comentário