Corinthians deve estrear paraguaio contra o Bahia

O Esporte Clube Bahia terá um duro compromisso nesta quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians, na Arena Itaquera, pela 3ª rodada da Copa do Brasil. O adversário terá poucas mudanças para o jogo, quando considerado o time que empatou em 0 x 0 com o Esporte Clube Vitória, no Estádio do Barradão, no último Domingo.

A única mudança provável é a entrada do atacante Ángel Romero (21 anos, paraguaio ex-Cerro Porteño), em lugar do meio-campista Petros, já que o Mano Menezes espera um Bahia fechado.

De acordo com o treinador, o fato de o gol fora de casa ser critério de desempate, não é motivo para um cuidado extra para não tomá-lo. Na briga por uma vaga nas oitavas de final, o Corinthians promete buscar os gols para carregar uma vantagem ao jogo de volta, daqui a duas semanas, em Salvador. Atacar é preciso.

“O Bahia vai esperar mais, jogar no nosso erro, porque o regulamento da competição incentiva isso. Não podemos deixar o jogo disputado nesse ritmo (lento). Precisamos superar isso com um toque mais rápido e um deslocamento mais intenso”.

Autor(a)

Deixe seu comentário