Bahia x Inter na Fonte Nova: tricolor terá desfalques

Depois de retornar de viagem de São Paulo, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira para dar inicio aos treinamentos, visando o jogo de sábado, contra o Internacional. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Corinthians fizeram um treino regenerativo na academia e foram liberados.

Os demais atletas participaram de um coletivo no campo principal do Fazendão, contando com a participação de atletas da equipe sub-20.
O time azul treinou com Douglas Pires, Roniery, Robson, Lucas Fonseca e Pará; Feijão, Rafael Miranda, Branquinho e Rafinha; Wiliam Barbio e Kieza.

O time amarelo treinou com Guido, Galhardo, Lucas(base), Rodrigo(base) e Raul; Pittoni, Railan, Rômulo(base) e Emanuel; Potita e Jeam. O coletivo foi vencido pelo time azul por 3 x 1, com gols de Branquinho(2) e Kieza. A equipe amarela descontou com Galhardo.

O zagueiro Demerson e os atacantes Henrique e Rhayner fizeram tratamento e um treino físico na academia, com o professor Vitor Gonçalves. Como Demerson está suspenso, ele terá mais tempo para se recuperar e deve ser reintegrado ao grupo na segunda-feira. Já nos casos de Henrique e Rhayner, o departamento médico e a fisioterapia estão intensificando a recuperação dos dois atacantes, mas suas participações no jogo de sábado ainda não estão confirmadas.

O goleiro Omar, o lateral Ávine e o meia Lincoln fizeram treino físico na academia, se recuperando de lesões. Para o jogo de sábado, o técnico Marquinhos Santos pode ganhar os retornos de Rhayner e Henrique, mas a volta certa é do lateral Roniery, que não pôde atuar na Copa do Brasil por já ter jogado o torneio pelo Paraná. O atacante Kieza aguarda a sua regularização, o que pode acontecer nesta sexta-feira. O meia Marcos Aurélio desfalcará a equipe, pois ele ainda tem vínculo com o Internacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário