Bahia volta aos treinamentos pensando no Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira (28), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Internacional, fizeram um trabalho regenerativo. Primeiro treinaram na academia, com o professor Vitor Gonçalves e em seguida desceram e correram em volta do gramado, comandado pelo preparador Leonardo Cupertino.

Já os demais atletas participaram de um treino coletivo, comandado pelo técnico interino Charles Fabian. A atividade terminou 3 a 1, com gols de Emanuel Biancucchi (02) e Marcos Aurélio, para o time sem colete. Rômulo descontou para a outra equipe.

O time sem colete atuou com: Douglas Pires; Diego Macedo, Lucas Fonseca, Robson e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Emanuel Biancucchi e Marcos Aurélio; Maxi Biancucchi e Wiliam Barbio.

Já a outra equipe formou com: Guido; Galhardo, Lucas, Fernandes e Raúl; Feijão, Pittoni, Railan (Rômulo) e Rafinha; Lourival e Jeam. O atacante Rhayner, com dores no músculo adutor da coxa, não desceu para o gramado e realizou tratamento no departamento médico.

Já o zagueiro Demerson já está recuperado do estiramento na coxa, foi ao gramado e realizou um treino físico a parte, com Vitor Gonçalves. Após as atividades o grupo foi liberado e se reapresenta nesta terça-feira, quando treina nos dois períodos: 09h e 15h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário