Bahia promove rodízio entre seus patrocinadores

Na partida diante do São Paulo, o Bahia entrou em campo com a Canaã Alimentos na cota máster do uniforme. Já no duelo contra o Atlético-MG, foi a vez de a TIM ocupar a principal propriedade (peito) da camisa. Por fim, no jogo ante o Corinthians, não havia nenhuma marca no espaço. Mas, afinal, o que está acontecendo? Bom, o site Maquina do Esporte, em matéria publicada neste sexta-feira, explica.

Na verdade, o Bahia está promovendo um rodízio entre seus próprios patrocinadores no uniforme. Recém-chegada, a Canaã Alimentos assinou contrato para estampar as omoplatas da camisa, porém só o fez diante do Atlético-MG. Contra São Paulo e Corinthians, respectivamente, foi presenteada com cota máster e mangas, propriedades mais valiosas.

Quem também se deu bem foi a TIM, que detém apenas a numeração dos atletas, mas ganhou a cota máster ante o Atlético-MG. Pior para a Netshoes, que deixou as mangas contra o Corinthians para dar lugar à Canaã Alimentos. Vale ressaltar que o Bahia não precisa colocar o e-commerce de artigos esportivos no uniforme, já que o acordo venceu há meses. Ambos, entretanto, ainda trabalham juntos na administração da loja virtual do clube de futebol baiano.

O Bahia só pode se dar ao luxo de realizar tantas modificações no uniforme pelo fato de não possuir patrocínio máster (a relação com a OAS acaba de se encerrar). O rodízio, aliás, terá continuidade apenas enquanto a equipe soteropolitana não arruma um novo parceiro principal, algo que o time tricolor pretende fazer até o fim de agosto.

Por enquanto, resta apenas saber qual será a combinação de patrocinadores no uniforme do Bahia em seu próximo compromisso, diante do Internacional, no próximo sábado (26), na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário