Algumas conclusões de Atlético-MG 1 x 1 Bahia

Assisti ao empate de Atlético-MG 1 x 1 Bahia ontem à noite cheguei a algumas conclusões:

Demerson até que fez algumas boas partidas no Baianão, mas não passa segurança no setor defensivo, erra demais. Acho Adailton mais seguro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve perder a vaga no time titular.


O que Fahel ainda está fazendo nesse time? Jogador (no máximo) de campeonato baiano. Não serve pra Série A. Não marca e não produz.

Se Pará não tivesse tendo problemas extracampo, visitando as baladas, teria que ser titular. Guilherme Santos é um bom lateral, mas esqueceu o futebol no passado, às vezes parece ter preguiça de jogar bola.

É visível a grande melhora no meio campo com a entrada de Uellinton, tanto na marcação, quanto na saída de bola. – Quem contratou esse Henrique? Horroroso, não faz gols, não dá assistência, não faz nada de proveitoso em campo, apenas perder gols.

Emanuel entrou bem no time, fez um bom 1º tempo, no 2º caiu de produção. Mas precisamos urgente de Marco Aurélio e Kieza nesse time e do retorno de Lincoln.

O que joga esse Rhayner é brincadeira, incansável em campo, o motor de escape do time. Disparado a melhor contratação do Bahia nessa temporada, e porque não dizer nos últimos anos. Mesmo não estando 100%, entra em campo com raça, dando sangue.

Fellipe Costa

Autor(a)

Deixe seu comentário