Volante da base deve deixar o EC Bahia

Parece que o volante Anderson Mello está mesmo perto de deixar o Fazendão. Na manhã desta sexta-feira (18), o jogador publicou uma mensagem no seu Twitter pessoal dando adeus ao tricolor. O Correio24Horas apurou e descobriu que a mensagem é realmente ligada ao clube, que ofereceu apenas mais três meses de contrato com o atleta, que tem vínculo até setembro deste ano. Insatisfeito com a proposta, o jogador deve procurar um novo clube para jogar.

Anderson Mello deverá se encontrar com o empresário nos próximos dias para definir o seu futuro. Procurado pela reportagem, o jogador preferiu não se pronunciar.

Já o diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho, epxlicou a situação do jogador. “Conversamos com o representante dele na última terça-feira (15), em Belo Horizonte, e ele nos pediu mais três anos de contrato. Como só vence em setembro, propusemos um prolongamento até dezembro para que, no fim do ano, reavaliássemos a situação do Anderson. Não recebemos nenhuma resposta e eles têm até segunda-feira para responder se aceitam ou não”, disse ao Correio24Horas.

Anderson Mello chegou nas categorias de base do Bahia em 2009. Em 2011, junto com Madson e Jussandro, chamou atenção pelo futebol apresentado e chegou a ser utilizado pelo técnico Marquinhos Santos em uma partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário