Vitória x J. Malucelli: Leão ainda indefinido

O Vitória está focado para disputar nesta quinta-feira contra o J. Malucelli uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O rubro-negro joga às 19h30, no Estádio Roberto Santos, com a vantagem do empate sem gols porque a partida de ida em Curitiba terminou empatada em 1 a 1. 

Ocorrendo outro empate pelo placar do jogo de ida, a decisão da vaga será por meio de tiro livre da marca do pênalti. Empate por dois ou mais gols classifica o J. Malucelli. Quem vencer por qualquer placar avança à próxima fase.

A equipe que passar do confronto desta quinta-feira terá como adversário o Novo Hamburgo, de Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre. 

O time gaúcho classificou-se após vencer em casa o Joinville por 1 a 0 e empatar por 2 a 2 na terça-feira, 22, em Joinville.

A arbitragem será de Ítalo Medeiros de Azevedo (RN-CBF 1), assistido por Victor Oliveira Cruz (SE-CBF 2) e Eric Nunes Costa (SE-CBF 2). 

Reforço

Depois do coletivo desta quarta-feira, à tarde, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Ney Franco confirmou a convocação do atacante Caio, que ainda não estreou, e do meia Hugo, que está livre para atuar após cumprir dois jogos de suspensão por ter sido expulso pelo Goiás na última rodada do Brasileiro de 2013. 

 Ney não oficializou a formação do time e relacionou 22 jogadores para a partida desta quinta-feira.

Com um gol de Hugo, o time com camisa cinza venceu o coletivo que na primeira parte durou 15 minutos corridos. Na segunda, Ney aproveitou para testar jogadas.

Autor(a)

Deixe seu comentário