Torcida do Vitória protesta: “Queremos raça”, “Fora Falcão”

Situação pouco comum, vive o Esporte Clube Vitória no ano de 2014, isto após um ano anterior com relativo sucesso, especialmente pela campanha magnífica no Brasileiro do ano passado. Este ano fracassou no Campeonato Baiano e foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil, pelo modesto e desconhecido J-Malucelli.

Resultados que geram, como consequência, o inconformismo e o desejo de mudança da torcida rubro-negra, que se manifesta através da internet e agora com pichações nos murros no Estádio Manoel Barradas Carneiro, como frase do tipo:
“Queremos raça”, “Fora Falcão” e “Contratação”. 

De acordo com as informações do site Galáticos Online, o atual presidente Carlos Falcão se defende, diz entender, mas confia plenamente que a situação pode ser revertida, em entrevista ao site.

“Acho que é uma manifestação normal, porém lamento que tenha sido feita no muro do nosso estádio. A gente entende que o torcedor esta chateado, ele tem todo o direito de estar, mas tenho confiança que vamos reverter essa situação”, disse o dirigente.

Falcão foi além e disse, ainda, que conta com o apoio da maioria dos rubro-negros. Para ele, a gestão atual tem crédito com a torcida e o apoio do conselho do clube, é uma prova de que o trabalho está no caminho certo.

“Tenho a certeza de que a ampla maioria dos torcedores do Vitória confiam na gestão do clube tive provas disso quando fui ao sepultamento do nosso torcedor e também na reunião do conselho”, afirmou o comandante rubro-negro.

Autor(a)

Deixe seu comentário