Torcedor quer atacante Jael de novo no Bahia

O atacante Jael, já tem um tempão, atuou no Bahia e se não deixou saudade pelo comportamento extra-campo, sempre será lembrado pelos gols que marcou vestido a camisa do Bahia, em momentos decisivos. Uma lembrança que é potencializada pela ausência, até então, de outro goleador do mesmo porte ou com o mesmo carisma e identificação com o torcedor tricolor, claro, exceto Fernandão.

Ainda este ano, houve pequenos rumores de um possível retorno do atacante de 25 anos, hoje prestando seus serviços ao Joinville, no Campeonato Brasileiro da Série B, no entanto, questões de ordem financeira, fizeram a transação morrer ainda no berço e o atleta foi parar em Santa Catarina. Aliás, foi autor de dois gols no empate em 2 x 2, contra o Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil, que acabou custando a eliminação do time catarinense hoje à noite.

O torcedor do Bahia, Cristiano Stabile, inconformado com a falta de gols e acreditando que Jael seria a solução ideal para tricolor neste momento, exerceu sua legítima condição de sócio e sócio participativo e enviou um e-mail para o Bahia, pedindo que o clube avaliasse a possibilidade do retorno do jogador, seja através de proposta de troca ou a contratação pura e simples. Mandou, também, uma cópia para o BLOG e, neste momento, aproveito a oportunidade para fazer o registro do desejo do torcedor. 

Vale lembrar que o BLOG é feito e composto por torcedores comuns, sem qualquer vocação para gatos mestres. Logo, se você quer participar, concordar, avaliar, desmitificar verdades já estabelecidas ou expor aquelas ainda não ditas, aqui é o lugar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário