Torcedor pede desculpas por arremessar copo no campo

Responsável por atirar 4 copos no gramado da Fonte Nova, o torcedor Roosevel Marcos Santos Santiago entrou em contato com a equipe do Galáticos Online para pedir desculpa ao Esporte Clube Bahia e ao amigo que foi acusado por alguns torcedores de ter sido a pessoa que jogou os copos no campo.

O fato foi relatado na súmula da partida Bahia 1 x 2 Cruzeiro, realizada no último domingo (20), pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

Confira a mensagem enviada para o site Galáticos :

“Tive a infelicidade de cometer um ato extremamente imaturo e impensado, acredito que por conta de um aborrecimento, chateação ou revolta. Enfim, ERREI e tenho que assumir minha falha, pois tive a infeliz atitude de atirar um copo no gramado durante o jogo do meu time de coração. Diante das imagens que correram na mídia esportiva acho que o mínimo que posso fazer neste momento é pedir DESCULPAS ao E.C.Bahia e ao Torcedor de Camisa Amarela, vergonha que fiz um Amigo passar, perante uma torcida injusta, hostil e extremamente agressiva, com os piores xingamentos somente pela necessidade em apontar um culpado. Uma pessoa que nada teve a ver com o fato! Além disso, tenho que agradecê-lo pela forma como se comportou diante das acusações e agressões verbais, em todo o momento tranquilo e sereno, demonstrando o quão sem culpa vc estava diante da situação.

Acredito que nada acontece por acaso e que minha atitude hoje mostra o quanto um simples ato impensado e infeliz pode prejudicar um inocente! Aceite meu pedido e desculpas de coração e a quem possa interessar assumo total responsabilidade pela minha INFELIZ IRRESPONSABILIDADE. Obrigado pelo apoio no estádio após o incidente meu AMIGO, forte abraço!”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário