Técnico do Bahia lamenta não sequência ao time

Com as ausências confirmadas de Guilherme Santos (vetado pelo departamento médico) e Uelliton (expulso no primeiro jogo), o técnico Marquinhos Santos lamentou não poder repetir a mesma escalação na reta final do Campeonato Baiano contra o Vitória, no domingo (13), às 16h, no Pituaçu.

“São situações que ocorrem. Não tem como controlar tudo. As lesões influenciaram nas escalações. Eu não fiz essa pesquisa, mas acho que, pela primeira vez na história de um estadual, uma equipe vai chegar a final sem repetir a mesma equipe, infelizmente. Digo infelizmente porque eu queria dar uma sequência ao time. Estamos aguardando o departamento médico. O Rhayner é o que mais preocupa. A situação dele requer um tempo maior de recuperação. Se não treinar amanhã, dificilmente apresentará condições de jogo”, explicou o trienador.

Sobre as formações testadas durante os treinamentos, o técnico Marquinhos Santos falou da importância da variação de jogadas. “Treinamento é importante para te dar uma noção, para preparar os atletas tecnicamente e coletivamente. Nós estamos trabalhando forte para não ser surpreendidos. Caso se faça necessário, já tenho trabalhado alguns esquemas”, relatou o comandante.

O Bahia volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (11), no Fazendão, onde não haverá presença da imprensa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário