Técnico do Bahia elogia o atacante Henrique

O atacante Henrique está perto ser anunciado como novo reforço do Bahia. O jogador, que já faz exames no Fazendão, ganhou elogios do técnico Marquinhos Santos. O treinador revelou que conhece bem o atleta, de quem foi treinador na época do infantil. 

“O Henrique é um atleta que eu conheço desde que ele tinha 13 anos. O conheço há nove anos. Ele trabalhou comigo no Atlético-PR. Depois saiu e foi para o São Paulo, depois Botafogo, e passou pela Seleção Brasileira. Ele foi o craque do mundial Sub-20, e é um jogador que eu sei a qualidade e o potencial”, disse ao GE.

Para o treinador, muitas das críticas feitas a Henrique são pelo fato de que ele apareceu muito cedo para o futebol. Como já passou por terras baianas sem sucesso, Marquinhos usou um outro jogador que também rendeu pouco por aqui para mostrar confiança em seu novo atacante.

“O Henrique é cobrado por ter aparecido muito novo e ter acelerado um processo de formação. Acredito muito nele. Sei que ele passou pelo Vitória e não teve uma passagem tão boa. Mas ele era muito novo. Hoje ele se encontra mais maduro. O Marcelo (Cirino) também jogou aqui e não foi bem. Agora é um jogador que todo clube de ponta do Brasil quer. Acho que o Henrique é um caso semelhante”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário