Redes sociais brincam com o vexame do Vitória

Uma grande parte da Bahia não está triste com a desclassificação do Vitória. Nas redes sociais a desclassificação rubro-negra ganhou espaço para a comédia. Muito sarro, muitos outros sarros e mais sarros pela passagem de um time sem divisão na Copa do Brasil sobre o Vitória, o até então melhor time do norte-nordeste. As gozações são saudáveis, não são pela violência, por isso resolvi postar algumas delas para mostrar o clima circense da internet que mostrou a fragilidade do rubro-negro contra um time de empresários e sem torcida que já mudou de nome três vezes.

Um jogo na verdade morno que só mesmo secadores como eu, profissionais, poderia assistir a lambança do Vitória. Agora, segundo uma rádio baiana, o Vitória disputará a sulamericana.  No mesmo estádio de Pituaçu o rubro-negro receberá domingo o Atlético-PR. É ainda aguardada para amanhã a demissão de Ney Franco, posto que neste ano perdeu todos os torneios em 2014 que disputou. A Copa do nordeste eliminado pelo Ceará, o campeonato baiano perdeu Bahia e agora para a agonia da nação rubro-negra perdeu para o J.Malucelli. 

O Vitória do meu amigo Marco Sacks, que já deve estar dormindo, agora precisa se rearrumar, encontrar força para sacudir a poeira pela perda do campeonato baiano e seguir em frente. O pior será descer ladeira abaixo e continuar a sangria até o rebaixamento para a série “B”. Essa derrota inaugura no rubro-negro uma crise de difícil prognósticos, já que falam até em forçar a renúncia do atual presidente. Dizem que o atual presidente não teria a cancha para ser presidente de clube de futebol. 

Hoje, à noite, a torcida do Vitória botará a cabeça no travesseiro e sonhará com uma mudança da água pro vinho, pois o time rubro-negro parece que está muito abatido e sem a atitude que esperam de um time que disputa a seria “A” do brasileiro. 

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário