Polêmica: Vitória teme a “Invasão Tricolor”

ecbahia

A torcida do Bahia vem provendo nas redes sociais uma campanha de ‘Invasão’ na partida decisiva deste domingo (13), no clássico em Pituaçu que decidirá o campeão Baiano de 2014.

A maior torcida do Norte/Nordeste terá somente a sua disposição 3.200 ingressos a sua disposição. E como já é de rotina a torcida do Tricolor esgotar os ingressos em poucas horas após a venda, alguns torcedores já fazem campanhas de comprarem ingressos destinados a torcida rival, que é a mandante e com certeza não irá lotar o estádio.

A direção do Vitória emitiu uma nota a Polícia Militar: 

“O Esporte Clube Vitória vem formalizar a V.S.ª que tomou conhecimento através das redes sociais e da imprensa, que torcedores do Esporte Clube Bahia, nosso adversário na final do Campeonato Baiano que se realizará no próximo dia 13/04, no Estádio Roberto Santos, estão se organizando para adquirirem ingressos destinados exclusivamente para torcedores do Vitória.

Assim sendo, vimos solicitar de V.S.ª que:

1) Oriente seus comandados a não permitir o acesso de torcedores visitantes para área reservada a torcida do Vitória.

2) Retirem do estádio aqueles que forem identificados como torcedores visitantes, da mesma forma que foram retirados torcedores do Vitória no jogo passado.

3) Seja dada com urgência ampla divulgação a essas ações da PM, inibindo o problema antes da aquisição dos ingressos.”


A diretoria do Bahia não solicitou nenhuma ajuda da PM no último BaVi que aconteceu na Arena, disponibilizou uma boa carga a visitante que por sua vez NÃO LOTOU SUA ÁREA. Agora com mando de campo, teme que a torcida visitante seja maior que a sua presente no estádio.

Torcida do Vitória é torcida de ‘Modinha’ só vai ao estádio quando o time está bem, vencendo. Ao contrário dá Nação Tricolor, que ganhando ou perdendo, seja na 1º ou na 3º divisão nunca deixou de ir ao estádio apoiar o clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário