BA-VI: Ney Franco prepara o time para decisão

O Vitória realizou treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira, preparando-se para o primeiro clássico BA-VI decisivo do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. 

O treinador Ney Franco aproveitou para realizar observações e começar a definir o time para o clássico. Nesta sexta-feira à tarde, Ney volta a comandar mais uma atividade técnico-tática no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. 

Dos jogadores machucados, somente Dinei não participou do coletivo. José Welison e Marquinhos treinaram e estão em observação. O zagueiro Luiz Carlos voltou a treinar usando a máscara de proteção facial, depois da cirurgia de nariz. Dinei realizou um trabalho separado dos demais jogadores e nesta sexta-feira deverá estar à disposição para ser avaliado. 

Depois do treinamento desta sexta, Ney anuncia a relação dos jogadores para o clássico, e será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

A primeira parte do treinamento desta sexta-feira será fechada à imprensa, que terá acesso ao clube às 17h15. Ney Franco dará coletiva após a finalização das atividades.

Autor(a)

Deixe seu comentário