Marcelo Lomba perto de renovar contrato com o Bahia

Destaque do no Bahia e com identificação com a torcida tricolor, o goleiro Marcelo Lomba está perto de renovar contrato com o clube. De acordo com as informações do Correio, o tricolor já adiantou toda a documentação para garantir que o goleiro continue vestindo a camisa do time baiano nas próximas temporadas

Segundo o jornal, presidente Fernando Schmidt garantiu que está tudo encaminhado para que o arqueiro permaneça no Bahia. “Tem vários jogadores que queremos renovar. Ontem, por exemplo, já deixei bastante encaminhada a renovação de Lomba. Ele quer ficar e está quase tudo certo”, revelou. 

O presidente contou ainda que o atleta, de 27 anos, deve renovar por mais três anos. “Lomba ficará conosco por mais três anos. O contrato vence em dezembro deste ano e ele fica no Bahia pelo menos até 2017, com possibilidade de renovação”, explicou. 

Marcelo Lomba chegou ao Bahia em 2011 e, desde então, se tornou xodó e ídolo do torcedor do Bahia. Atualmente capitão do time, o arqueiro foi peça importante para ajudar o Bahia a se manter na primeira divisão no Brasileiro do ano passado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário