Luciano do Valle: O último adeus!

O corpo de Luciano do Valle, que morreu em Uberlândia na tarde deste sábado, é velado agora na Câmara dos Vereadores de Campinas, cidade em que nasceu. Amigos, familiares e fãs do locutor, uma das vozes mais importantes da televisão brasileira, aproveitaram para prestar a última homenagem.

Um dos mais emocionados foi o ex-jogador Neto, companheiro de Luciano do Valle nas transmissões da TV Bandeirantes há anos. O comentarista, que também fez história em Campinas com a camisa do Guarani, ficou longos minutos em pé ao lado do caixão olhando para o amigo. Depois, foi consolado por colegas.

Os familiares do narrador também estão presentes no velório. Todos emocionados, ficam em um espaço reservado para não serem perturbados. Os fãs também marcam presença, ainda em pequeno número pela manhã. Mesmo sem nenhum tipo de parentesco, essas pessoas decidiram ir à câmara para se despedir de Luciano do Valle. Profissionais da imprensa que trabalharam com ele também estão no local.

Aberto ao público, o velório do locutor campineiro de 66 anos segue até o fim da tarde, quando o corpo será levado ao Cemitério Parque Flamboyant, local do enterro. Luciano do Valle morreu após sentir-se mal durante um voo para Minas Gerais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário