Luciano do Valle é enterrado em Campinas

O narrador e jornalista Luciano do Valle foi enterrado neste domingo, em Campinas, por volta das 16h40 (de Brasília). A cerimônia fúnebre ocorreu sob aplausos de familiares e amigos no cemitério Flamboyant. Ele morreu aos 66 anos, após sofrer um infarto no sábado.

Luciano viajava de avião de São Paulo para Uberlândia, onde narraria a partida entre Atlético-MG e Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O locutor esportivo se queixou de dores nas costas e acabou passando mal. Assim que pousou em solo mineiro, já foi de ambulância para o Hospital Santa Genoveva, mas não resistiu.

Ao longo do dia, o corpo do narrador foi velado na Câmara dos Vereadores de Campinas, sua cidade natal. Marcaram presença familiares, amigos, colegas e fãs do trabalho do narrador.

Neste domingo, todos os jogos do Campeonato Brasileiro terão um minuto de silêncio em homenagem ao profissional. Aliás, quatro jogos da competição (Atlético-MG 0 x 0 Corinthians, Bahia 1 x 2 Cruzeiro, Atlético-PR 1 x 0 Grêmio e São Paulo 3 x 0 Botafogo), ocorreram ao mesmo tempo em que Luciano do Valle era enterrado. (Informações do ESPN)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário