Guilherme Santos pode reaparecer contra o Villa Nova

Após retorna de viagem, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão. O Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Villa Nova-MG, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Fonte Nova, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Nova Lima-MG, a partida terminou 1 a 1, com isso, o Tricolor pode até empatar em 0 a 0 que se classifica para próxima etapa da competição. 

Os jogadores que aturam mais de 45 minutos no triunfo diante do Figueirense, foram liberados e se reapresentam nesta terça-feira. Já os atletas que jogaram menos de um tempo e os que não entraram em campo, iniciaram as atividades com um trabalho de força na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Em seguida, o grupo desceu para o campo e participou de um treino físico-técnico, sob o comando dos preparadores Fabiano Rosenau e Leonardo Cupertino. 

A boa novidade no gramado foi a presença do lateral-esquerdo Guilherme Santos, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa e já trabalha com os demais jogadores. Já Diego Macedo, com uma contusão no ombro, realizou tratamento no departamento médico. O atleta terá que passar por uma intervenção cirúrgica na região.

Nesta terça-feira (29), às 15h30, o elenco se reapresenta e realiza o último treino antes da partida pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Deixe seu comentário