Vitória 2 x 2 Atlético-PR: Reação do Furacão

Com várias modificações na equipe e tentando espantar indícios de crise que anda rondando a toca do Leão, o Esporte Clube Vitória, enfrentou hoje à tarde, o Atlético-PR no Estádio Metropolitano de Pituaçu e obteve fracasso total, ao empatar em 2 x 2 após virar o primeiro vencendo por 2 x 0 e desta forma, o Leão não espanta o péssimo momento e amplia a seqüência para 5 jogos sem triunfo, colocando a cabeça do técnico Ney Franco na rifa.

A partida começou com o Atlético-PR melhor, indo para frente e ameaçando fazer uma partida duríssima diante do Vitória. No entanto, baseado em uma forte marcação na saída da bola, o Vitória neutralizou as ações do adversário, tomou conta do jogo e acabou o primeiro tempo já na frente pelo placar de 2 x 1 de forma convincente com Dinei e José Wellison marcando aos 11 e 36 minutos, respectivamente.

Destaque do primeiro tempo ficou para o espírito de luta dos jogadores do Vitória e a bela defesa do goleiro Wilson em um contra ataque puxado por Marcelo e finalizada Éderson quando o jogo ainda estava em 1 x 0.

O segundo tempo, naturalmente atrás do placar, o Atlético-PR deve maior posse de bola, inclusive perdendo um gol incrível com Luis Gustavo salvando praticamente em cima da linha, enquanto o Vitória se limitava no uso do expediente dos contra-ataques já que não havia motivos para se arriscar em uma partida que controlava sem receber sustos importantes.

Digo: isto até 33 minutos quando Mosquito reduziu o placar, mudando o jogo e abrindo novas perspectivas para o adversário, que pressionou, assustou até que Marcelo acerta um chutaço e empata um jogo que dava sintomas que poderia ser vencido pelo Leão, notadamente pelo bom primeiro tempo. Final de jogo Vitória 2 x 2 Atlético-PR, um resultado que é um péssimo negócio para o Esporte Clube Vitória.

Passado este compromisso, o novo duelo do Esporte Clube Vitória acontece no próximo sábado, às 21h quando enfrenta no Estádio do Maracanã, o Fluminense atual líder da competição com seis pontos. Já o Atlético-PR, dentro de casa encara o Cruzeiro.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 2 Atlético-PR, partida que valeu pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário