Internacional 1 x 0 Vitória: 1º rodada do Brasileirão 2014

A dureza já começou para o Esporte Clube Vitória. Jogando hoje à tarde no renovado Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Leão fazendo uma péssima partida no primeiro tempo e razoável no segundo, estreou mal e de pé esquerdo Campeonato Brasileiro, quando foi derrotado pelo Internacional pelo placar de 1 x 0, em um resultado que pode ser considerado como normal e até certo ponto esperado e aceitável pelo placar apertado 

O primeiro tempo do jogo mal começou e o Internacional já abria o placar com Aránguiz marcando aos 5 minutos, após uma jogada de D’Alessandro que avançou pela direita e livre de marcação, encontra o chileno, que com categoria, encobre o goleiro Wilson e ai, o problema aumentou para o Leão. No restante do primeiro tempo, o Vitória sofrendo uma forte marcação, não se achou em campo ofensivamente e a etapa foi quase integralmente colorada. Maior posse bola deu pressão, finalizou em oito oportunidades, incomodou e não foi incomodado pelo Vitória em nenhum momento de modo importante, transformando o goleiro Dida quase que um excluído do jogo, já que não foi enquadrado pelas câmeras da emissora que transmitiu o jogo pela apatia do Vitória. 

No segundo tempo, Ney Franco que já havia perdido Neto Coruja novamente contundido, trocou o lateral Mansur, também machucado, por Luis Henrique tentando dá maior poder ofensivo ao time e até que parecia que as mudanças forçadas, dariam alguns resultados, e até que deu, já que o time ao contrário do primeiro tempo, criou duas boas oportunidades isoladas, mas que foram insuficientes para assustar o Internacional, e sim, apenas para equilibrar o jogo, que mesmo com uma pequena melhora do Vitória, foi completamente dominado pelos gaúchos também no segundo tempo, quando criaram e desperdiçaram várias oportunidades de ampliar o placar. 

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no próximo Domingo, agora em Salvador, o Leão terá pela frente o Atlético-PR, em jogo agendado para as 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Já o Internacional, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pega o Botafogo-RJ. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Internacional 1 x 0 Vitória, partida que valeu pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário