Estilista avalia camisa do Bahia como a pior

O Campeonato Brasileiro começa neste sábado, e o “SporTV News” convidou nesta sexta-feira o estilista Júlio Rêgo para avaliar os uniformes dos 20 clubes que vão disputar este ano a principal competição do futebol brasileiro. Para ele, o Botafogo é o time mais bem vestido da primeira divisão nacional, enquanto a segunda camisa do Bahia é a pior entre as analisadas.

A tradição do uniforme “com a estrela solitária” do Alvinegro pesou para Júlio Rêgo escolher como o melhor da Série A do Brasileirão. Ele também colocou em seu top 5 os do Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Internacional.

Já entre os piores, o estilista elegeu o segundo uniforme do Bahia por ser “muito colorido, com muita informação fora os anúncios de publicidade que tem na camisa”. Na lista dos cinco mais feios, ele ainda colocou os uniformes da Chapecoense, Palmeiras, Criciúma e o segundo do Vitória. A crítica voltou a ser pelo excesso de informações.

“Infelizmente tem que ter, porque é patrocínio dos clubes, precisam disso, já que estão quase todos quebrados. Mas é muita informação. Sou do tempo que o uniforme não tinha informação nenhuma”, apontou ao GE.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário