Elenco EC Vitória: Avaliação

A equipe do técnico Ney Franco busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro, já que neste primeiro semestre foi desclassificado e perdeu o estadual para o rival, mesmo jogando por dois resultados iguais. 

No elenco Rubro-Negro tem peças conhecidas no cenário nacional como: Wilson, Ayrton, Juan, Hugo, Souza, Dinei e Escudero. 

A principal dúvida da torcida do Leão é enquanto a defesa. Nos clássicos deu pra perceber que ainda não passa segurança para a disputa de uma competição como o Brasileirão e a diretoria do Vitória já está a procura de reforços que cheguem para serem titulares para o setor.

A joia do Vitória, o meia José Wellison ainda desconhecido por parte dos clubes do Sul e Sudeste, pode surpreender com gols, assistências e boas partidas, como realizou neste primeiro semestre no Rubro-Negro. 

O craque do time e esperança de gols também, o meia Escudero está na fase final do tratamento da lesão no joelho e volta para a disputado Brasileirão, e briga por vaga na equipe com o experiente Hugo que chegou e até agora não mostrou para que veio. 

No ataque tem jogadores artilheiros como Souza, Dinei e Marquinhos. Na reserva também está bem servidos com: Willie, Willian Henrique e Lenilson.

A diretoria do Vitória segue em negociações com jogadores para reforçar o seu elenco e quem sabe repetir aquela campanha de 2013 na qual o clube terminou na 5º colocação do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário