Elenco EC Bahia: Avaliação

Os torcedores do Bahia estão contentes com a conquista do título estadual e esperam da equipe boas atuações no Campeonato Brasileiro, para que não fique somente lutando contra o rebaixamento. 

O elenco Tricolor tem suas limitações mais vem realizando boas partidas sob o comando do contestado técnico Marquinhos Santos que enfim, conseguiu dar um padrão tático a equipe, mesmo esse padrão tento o craque do time, Anderson Talisca, jogando como um falso centroavante. 

No setor defensivo vem agradando com partidas regulares, Demerson agradou a torcida e deve continuar como titular para o Campeonato Brasileiro ao lado de Titi. As laterais estão bem servidas, com Guilherme Santos e Diego Macedo. 

No setor de meio de campo, o Bahia tem uma dupla de volantes de muita ‘Pegada’ que chega junto no adversário com Fahel e Uellinton com Lincoln mais a frente na criação de jogadas para os atacantes. 

Já no ataque, o Tricolor tem muita velocidade com Rhayner, Maxi Biancucchi e Anderson Talisca com bastante liberdade. 

Na reserva o elenco tem boas peças de reposições como: Omar, Pará, Pittoni, Diego Felipe, Hélder, Rafael Miranda, Feijão, Rafinha, Jeam, Emanuel Biancucchi, Henrique, entre outros…

O Bahia pode surpreender a muitos que ainda vêem o clube como que só luta contra o rebaixamento, e nesta temporada pode realizar grandes partidas e quem sabe não lutar na parte de cima de tabela almejando o G4.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário