EC Bahia x Villa Nova-MG: tricolor pronto para o jogo

ecbahia

Com o título do Campeonato Baiano, o Tricolor agora se prepara para próximos desafios da temporada. E nesta quinta-feira, o Bahia tem compromisso importante pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Villa Nova-MG, às 21h, na Fonte Nova, podendo se classificar com um empate sem gols.

Antes de descer para o gramado, o técnico Marquinhos Santos passou um vídeo do adversário, para todo o elenco no auditório do Fazendão.

Em seguida, os jogadores foram para o campo e o treinador comandou um treino coletivo-tático, montando a provável equipe titular que deve começar jogando amanhã. Marquinhos a todo instante parava o trabalho, para passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas.

Porém, o técnico teve alguns desfalques na atividade. O volante Fahel, com dores no pé, fez tratamento no departamento médico. O jogador ainda é dúvida para o jogo, diferente do atacante Maxi Biancucchi, que com dores na panturrilha, não enfrenta o Villa Nova-MG.

A boa novidade foi a presença do meia Anderson Talisca, que não treinou com bola ontem, mas na manhã de hoje, participou normalmente da atividade.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que estava com uma lesão muscular na coxa esquerda, já iniciou a recuperação física, trabalhando na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. Após as atividades, o elenco seguiu para a concentração, onde permanece até horas antes da partida de amanhã.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário