Decisão do 3º lugar: Serrano vence o Conquista

 

O Vitória da Conquista perdeu para o Serrano, esta noite no Estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, na primeira partida que vale a terceira colocação do campeonato estadual.

ECPP e Serrano fizeram um jogo equilibrado e todos os gols saíram no primeiro tempo. 

Aos 5 minutos, Jadilson foi à linha de fundo e cruzou para Fábio Gama mandar para o fundo da rede fazendo 1 a 0, para o Serrano. Aos 24, Ronan derrubou Wander na área e o juiz marcou pênalti. Índio cobrou e empatou para o Bode. 

Aos 46, Todinho ajeitou e Fábio Azevedo mandou de fora de área virando o jogo para o Rubro-Verde. No segundo tempo o jogo caiu de produção e o placar ficou o mesmo da primeira etapa. 

O time mongoio atuou com: Gil, Bruno (Joelson), João Vinicius, Ronan, Jadilson (Guguinha), Leandro, Fábio Azevedo, Marconi, Fábio Gama, Sidnei (Wilker) e Todinho

Já o Bode foi a campo com: Augusto, Fabinho, William (Caio Breno), Sílvio, Tiaguinho, João, Maicon, Dioniso (Alexandre), Carlinhos, Índio (Wellington), Wander

Como tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, o ECPP será o terceiro colocado em caso de vitoria por qualquer placar no domngo, às 16 horas, no Lomantão.

Fotos: Jéssica Santana / Divulgação

Autor(a)

Deixe seu comentário