COPA RIO: Bahia 2 x 1 Vitória – 4/4/2014

A sequência de BA-Vis decisivos que teremos neste final de semana, já se iniciou com o duelo realizado hoje à tarde, pela semifinal da Copa Rio, SUB-17, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, com o Esporte Clube Bahia vencendo o rubro-negro de virada pelo de 2 x 1, em uma partida que inicialmente parecia resolvida favoravelmente para o Esporte Clube Vitória que foi melhor boa parte dos 90 minutos. 

Morbeck abriu o placar para Esporte Clube Vitoria ainda no primeiro tempo, enquanto Everson empatou para o Bahia e Wesley, em uma falha do goleiro Caíque, fez o segundo gol tricolor, despachando o rival local, para conduzir o Bahia para a condição de primeiro finalista da competição. O Leão, sem alternativa, volta para casa.

Agora, de camarote e tranquilo, o Bahia espera o sobrevivente do confronto entre Palmeiras e Fluminensem que acontece no mesmo estádio, porém, às 19h, para saber quem será seu adversário na grande final da competição, programada para o próximo Domingo, às 16h.

A Copa Rio Sub-17 é disputada no Rio de Janeiro e contou com 32 equipes, divididas em oito grupos de quatro times de vários estados da Federação.

Autor(a)

Deixe seu comentário