Carlos Anunciação retorna ao Esporte Clube Vitória

 

Carlos Anunciação, o Carlão, está de retorno ao Vitória. Assume a partir do dia 1º de maio, a convite do diretor Manoel Matos e aprovação do presidente Carlos Falcão, a coordenação da divisão de base do rubro-negro.

Esta será a terceira passagem do profissional pelo clube. Ele atuava na função e coordenador de avaliação técnica quando recebeu convite e saiu em 2013, após desempenhar valoroso trabalho iniciado em 2008. Carlão também exerceu a função de assistente do técnico Vadão em 2007, observando jogadores em outros clubes.

De acordo com Manoel Matos “Carlão é um profissional extremamente competente e com seu talento vai nos ajudar a continuar sendo uma das principais divisões de base do futebol nacional”.

Recentemente, pesquisa divulgada, apontou o Vitória como o sétimo clube dentre mais de 20 dos principais do país como o que melhor desenvolve trabalho na base.

Carlão retorna mais “motivado” e com projetos para alavancar mais ainda a base rubro-negra. “Espero fazer de tudo para o Vitória continuar sendo uma referência em divisão de base no Brasil, trabalhando com seriedade e valorizando a descoberta de novos talentos para o clube”, prometeu Carlão.

Autor(a)

Deixe seu comentário